Luciano Oliveira - [email protected]

Centenas de tibauenses receberam o peixe da Semana Santa

Prefeitura de Tibau realiza entrega do peixe da Semana Santa na cidade e na zona rural

Centenas de famílias tibauenses receberam o peixe da Semana Santa

A Prefeitura de Tibau, por meio da integração de todas as secretarias municipais, montou cronograma especial para a entrega do peixe da Semana Santa para centenas de famílias tibauenses.

A distribuição ocorreu logo cedo na sexta-feira, 19, em vários pontos de apoio na sede do município e nas comunidades, contando com a participação de servidores de diversas secretarias.

 

Na cidade, a distribuição aconteceu na escola Cinthia Lívia. Na comunidade da Gangorra a entrega ocorreu no PSF. Já nas comunidades de Lagoa de Salsa e Vila Nova, os pontos de distribuição foram nas associações. E nas comunidades de Gado Bravo e Emanoelas, a distribuição foi feita de casa em casa.

“Graça a Deus concluímos mais uma distribuição, mantendo a nossa tradição e atendendo a população do município”, ressaltou o prefeito Josinaldo Marcos de Sousa (PSD), “Naldinho”.

 

A vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), que acompanhou a entrega, ressaltou que com “muita alegria que a equipe da Administração Municipal trabalha para fazer o melhor para os munícipes. Tudo feito com amor e muito carinho”, comentou a vice-prefeita.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade