Luciano Oliveira - [email protected]

Ao lado da prefeita Lidiane Marques, a secretária de Saúde, Márcia Cristina, reforça a importância das pessoas completar o esquema vacinal (Foto: Arquivo/PMT)

Prefeitura de Tibau promove Dia D de Vacinação contra a Covid-19

Ao lado da prefeita Lidiane Marques, a secretária de Saúde, Márcia Cristina, reforça a importância de completar o esquema vacinal (Foto: Arquivo/PMT)

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria de Saúde, realizará a Operação Verão 2023 contra a Covid-19, com o Dia D de vacinação neste sábado, 21, a partir das 8h. A imunização será disponibilizada para as pessoas a partir dos 6 meses de idade na Unidade Básica de Saúde II.

A gestão municipal tem reforçado a campanha de vacinação contra Covid-19 e destaca a importância de completar o esquema vacinal para se proteger do vírus.

A secretária da Saúde, Márcia Cristina, ressalta que as medidas são necessárias para atender a demanda de pessoas que passam a circular no município neste período. “Precisamos nos manter atentos com a Covid-19. Ações, como o Dia D de vacinação, são necessárias para diminuirmos ao máximo a possível disseminação do vírus e suas variantes”, explicou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade