Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura amplia ações nas comunidade

Prefeitura de Tibau levará ações para as comunidades rurais

Executivo busca facilitar acesso da população aos benefícios canalizados pela gestão (Foto: Divulgação) 

A Prefeitura de Tibau divulgou na quinta-feira, 16, algumas das ações que serão realizadas nas comunidades durante as comemorações dos 26 anos de Emancipação Política do município, que acontecem até o dia 22 de dezembro.

A Administração Municipal estará levando para as comunidades de Lagoas de Sala, São Romão, Gado Bravo e Gangorra ações das secretarias de Saúde, Ação Social, Agricultura e Meio Ambiente e ações de cidadania que envolvem emissão de CPF, título de eleitor, Carteira de Trabalho, alistamento militar, cadastro de pescadores e marisqueiras, entre outras ações.

A gestão municipal entende que na maioria das vezes a população não tem tempo durante o dia para se deslocar até a sede do município para buscar atendimento. Daí a preocupação de levar as ações até as comunidades, e com isso, não havendo a necessidade do deslocamento das pessoas.

“O nosso objetivo é ter as ações desejadas pela população e facilitar o acesso para que todos possam ser atendidos”, garantiu a prefeita Lidiane Marques (PSDB).

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade