Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Lidiane durante lançamento da programação junina da cidade

Prefeitura de Tibau lança programação do segundo São João na Praia que acontece em julho

Prefeita Lidiane durante lançamento da programação junina da cidade

Aconteceu na tarde de quinta-feira, 16, às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Tibau, o lançamento da 2ª edição do São João na Praia, que acontecerá de 7 a 10 de julho, no Espaço da Luz, antigo Gancho, localizado na entrada da cidade.

O evento contou com a participação da dupla Beth e Jamir e também de Severo, que fizeram um esquenta de como vai ser a segunda edição do São João na Praia. Eles, que já são presença confirmadas, além Renata Falcão, Darlan Dias, Jhon Modão, Iuri Moraes, Tássio Farias, Davson Forro Danado e ainda Dantas do Forró e Banda, que foram confirmados pela prefeita Lidiane Marques (PSDB), durante o lançamento.

A prefeita também salientou que o retorno do São João é uma oportunidade de aquecer não só a economia, mas principalmente a cultura de Tibau.

“A nossa cidade tem uma cultura rica em encantos, rica em beleza, rica em pluralidade. Estamos felizes porque o nosso São João está de volta”, afirmou Lidiane.

Por sua vez, o secretário de Cultura, Raimundo Nonato Felício, “Raimundinho”, ressaltou a importância da geração de renda e empregos durante o evento. “Será uma linda festa, com muita animação e o festival de quadrilhas para abrilhantar ainda mais. Convidamos a todos a prestigiarem esse importante evento”, disse o secretário.

Participaram do evento de lançamento, vereadores, secretários municipais e representantes da cultura local e membros de grupos de quadrilhas juninas.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade