Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Tibau lança campanha do IPTU 2015 com até 50% de desconto para quem pagar em dia

Aureliano Marques, secretario de TributacaoAureliano orienta contribuinte a procurar a prefeitura e solicitar o seu carnê de pagamento (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, lançou mais uma Campanha do IPTU 2015, trazendo a possibilidade de cada contribuinte fazer um excelente negócio.

De acordo com o secretário da Fazenda, Aureliano Marques, a campanha “Pague seu IPTU em dia”, a qual está oferecendo até 50% de desconto para quem pagar o IPTU em única parcela, tem por objetivo incentivar o contribuinte a pagar esse tributo em dia.

Aureliano enfatiza a importância do contribuinte se conscientizar que é fundamental a contribuição de cada cidadão para o desenvolvimento do município. “Seja para a manutenção dos serviços públicos ou para investimentos em educação, saúde, cultura, infraestrutura entre outros serviços”, ressalta o secretário.

Ele lembra que os recursos do IPTU têm ajudado a melhorar a cidade de Tibau, “A administração do prefeito “Naldinho” tem aplicado os recursos em várias obras na cidade. É possível observar obras em cada canto da cidade. E esses recursos arrecadados através do IPTU tem sido e é importante para que o município continue crescendo”, observa Aureliano.

O secretário lembra que o contribuinte pode solicitar seu carnê diretamente na Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na sede da prefeitura, pelo telefone 3326 – 2228 ou pelo –e-mail [email protected].

“Tibau conta com você para fazer uma cidade melhor, procure a Prefeitura Municipal e solicite o seu carnê de pagamento”, finaliza Aureliano Marques. 

BANNER_BLOG

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade