Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Tibau já investiu mais de R$ 5 milhões em obras de pavimentação melhorando a infraestrutura da cidade

AV TEREZA PATRICIO

Avenida Tereza Patrício foi beneficiada com asfalto de alta durabilidade

Na última terça-feira, 1º de julho, quando da assinatura da ordem de serviço para construção da sede do Executivo de Tibau, o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), externou que já foram investidos mais de R$ 5 milhões em pavimentação asfáltica e a paralelepípedo no município.

Conforme disse o prefeito “Naldinho”, a soma desse valor pode ser observada em diversas ruas e avenidas de Tibau, que antes enfrentavam diversos problemas, como lama em época de chuva, e muita poeira em tempos seco, e que agora ganharam asfalto ou paralelepípedo.

“Os royalties estão sendo aplicados em melhorias, em infraestrutura. São recursos que o prefeito “Naldinho” correu atrás porque o município tinha direito. E hoje, o que todos estão vendo é uma cidade sendo melhorada a cada dia, e é isto que vamos continuar fazendo”, ressaltou “Naldinho”.

pavimentacao da Rua Nenem Marciano

Rua Neném Marciano recebe pavimentação a paralelepípedo, acabando antigos problemas como lama e poeira

Segundo o prefeito “Naldinho”, a administração pública trabalha com pensamento de até o final de 2014 pavimentar aproximadamente 90 por cento das ruas de Tibau. “Esse não é apenas o desejo do prefeito “Naldinho”, mas de todos os moradores de Tibau, e também daqueles que têm residências aqui e vêm passar o veraneio e outras datas comemorativas”, reforçou. 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade