Luciano Oliveira - [email protected]

durante 90 dias na cidade, oferecendo tratamento odontológico completo

Prefeitura de Tibau instala unidade móvel odontológica com atendimento gratuito durante 90 dias

Durante os 90 dias na cidade, a unidade oferecerá tratamento odontológico completo (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira, 26, às 11h, a Prefeitura de Tibau estará instalando oficialmente a unidade móvel odontológica (OdontoSesc), do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc-RN), instituição do sistema Fecomércio, em frente à sede do Executivo, localizado à Rua do Pargo, 76.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Márcia Cristina Alves, a unidade permanecerá durante 90 dias na cidade, oferecendo tratamento odontológico completo com serviços totalmente gratuitos para a população, e atendimento de segunda a sexta-feira, sendo nas segunda-feiras, das 13h às 17h, e nas terças às sexta-feiras, das 7h às 13h. O agendamento é na própria unidade móvel.

Ainda segundo a secretária, os procedimentos envolvem tanto a parte curativa como a restauração e extração. Já em relação à preventiva, terá ações de educação em saúde.

Para a prefeita Lidiane Marques (PSDB), o serviço será de fundamental importância para a população. “É mais uma parceria grandiosa que a nossa gestão firma para trazer benefícios importantes, principalmente quando sabemos que serviços de saúde é um grande desafio e de custo elevado”, pontuou a prefeita.

A unidade

O OdontoSesc é uma unidade móvel equipada com aparelhos de ponta e possui quatro consultórios, sala de esterilização, de escovação e de raios-X com revestimento, som ambiente e acessibilidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade