Luciano Oliveira - [email protected]

possibilitando a quem visita ter acesso mais facilitado

Prefeitura de Tibau instala placas de sinalização turística em vários pontos da cidade

Placas identificam e facilitam acesso aos pontos turísticos da cidade 

Visando facilitar a orientação a turistas e população da cidade, a Prefeitura de Tibau em parceria com o Governo do Estado, instalou sinalização em áreas estratégicas para o turismo da cidade.

Um total de 13 pontos receberam placas que identificam e sinalizam os locais, possibilitando a quem visita ter acesso mais facilitado.

A ação, conforme a secretária municipal de Turismo, Madilene Félix, complementa as ações do programa que reforça as atividades do setor realizadas pela gestão da prefeita Lidiane Marques (PSDB), valorizando o que o município tem de melhor e preparando um ambiente adequado para os visitantes e também para os moradores.

A secretária enfatiza que a cidade de Tibau tem um largo potencial turístico e precisa desse tipo de direcionamento para dar maior visibilidade aos pontos de visitação e assim agradar quem visita.

“Temos lugares belíssimos e é importante mostrar a todos o nosso potencial. Essas placas instaladas na cidade vão tornar mais acessíveis os locais de visitação fazendo com que os turistas possam encontrar, com maior facilidade, os principais espaços de turismo de Tibau”, disse Madilene Félix.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade