Prefeitura de Tibau inicia construção de praça em Gado Bravo

A comunidade vai ganhar um moderno espaço de lazer

A Prefeitura de Tibau iniciou a construção de uma praça na comunidade de Gado Bravo, que fica localizada nas proximidades da igreja e da antiga escola (funciona agora no Complexo), de frente para o mar.

Segundo a prefeita Lidiane Marques (PSDB), o equipamento público visa atender os anseios dos moradores para o lazer, bem como servirá de ponto de encontro das famílias e amigos.

Já de acordo com o engenheiro Roberto Gil, o equipamento público teve um excelente aproveitamento do terreno onde se definiu os pontos de circulação, jardineiras, canteiros, distribuição de bancos e letreiro turístico.

“Os acessos projetados seguem as normas, critérios e parâmetros técnicos da norma reguladora (NBR 9050), que define os aspectos de acessibilidade que devem ser observadas nas construções urbanas, definindo por exemplo a implantação das rampas, proporcionando uma característica padrão para o município”, disse o engenheiro.

Os recursos para a construção da praça são de programas vinculados aos do Orçamento Geral da União (OGU), com contrapartida do município.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *