Luciano Oliveira - [email protected]

Os servidores efetivos e comissionados do município de Tibau já estão recebendo o Sin Card

Prefeitura de Tibau firma parceria com Sin Card para fornecer cartão de crédito aos servidores

Os servidores efetivos e comissionados do município já estão recebendo o Sin Card (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Tibau, via Secretaria de Administração e Planejamento (Semap), firmou convênio com o Sistema de Administração de Cartões de Crédito e Benefícios (Sin Card), que vai fornecer aos servidores públicos um cartão na modalidade débito.

De acordo com o secretário de Administração, Manoel Antônio do Nascimento Neto, a parceria visa fomentar o comércio local e proporcionar benefícios aos servidores públicos do município.

O secretário exemplificou que com o cartão Sin Card, os servidores poderão desfrutar de forma prática e segura dos benefícios da antecipação salarial, podendo utilizar até 40% do salário em compras no comércio local.

Nesse primeiro momento, ressaltou Manoel Antônio, os servidores contemplados são os efetivos e comissionados. “A gestão municipal estuda a possibilidade de atender as demais categorias”, garantiu o secretário.

Os servidores efetivos e comissionados do município de Tibau já estão recebendo o Sin Card, um cartão exclusivo e cheio de benefícios para ajudar a fomentar a economia e o comércio local.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade