Luciano Oliveira - [email protected]

Secretária Socorro Nascimento e a vice-prefeita Lidiane fizeram entrega dos kits

Prefeitura de Tibau entrega kits escolares para alunos da rede municipal

Secretária Socorro Nascimento e a vice-prefeita Lidiane fizeram entrega dos kits

Na última terça-feira, 19, a secretária municipal de Educação, Socorro Nascimento, e a vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), fizeram a entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com a secretária, a compra dos kits escolares pela prefeitura é uma iniciativa que visa colaborar com as famílias na aquisição de material escolar.

“Isso reduz a necessidade dos pais compararem tudo com recursos próprios, de modo que cada aluno receberá um kit, contemplando todas as unidades de ensino”, observou a secretária Socorro Nascimento.

Para a vice-prefeita Lidiane Marques, que esteve representando o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), durante a entrega dos kits escolar”, o objetivo da Administração Municipal é disponibilizar um material de qualidade aos estudantes”, disse Lidiane.

Cada kit escolar contém: lápis, borracha, apontador, régua, caderno de pauta dupla, caderno de desenho, caderno de linhas duplas, caderno de cartografia, cola, massa de modelar, esquadro, conjunto de lápis de cor, canetas, lápis grafite, tinta guache, pincel e tesoura.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade