Luciano Oliveira - [email protected]

Centro Administrativo, sede do Executivo tibauense (Foto: Reprodução)

Prefeitura de Tibau emite nota de pesar e decreta ponto facultativo por motivo de luto da população

Centro Administrativo, sede do Executivo tibauense (Foto: Reprodução)

A prefeita de Tibau, Lidiane Marques (PSDB), usou suas redes sociais para lamentar os falecimentos dos munícipes Leoneide Florêncio da Silva Medeiros e Edgar Félix de Souza.

Leoneide Florêncio da Silva Medeiros, mais conhecida por “Rosinha”, que faleceu no início da tarde de terça-feira, 7, era filha do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Tibau, Francisco Florêncio da Silva Sobrinho, o “Chico Cem”. Foi funcionária efetiva daquela Casa e prestou relevante serviço ao município no exercício de suas atribuições. “Prestativa e cordial, sempre nos recebeu muito bem nas vezes em que estivemos naquela Casa Legislativa”, postou a prefeita Lidiane Marques.

“Nesse momento de dor e profunda tristeza, nos solidarizamos com todos os familiares e amigos. Rogamos para que Deus conforte o coração de todos diante dessa irreparável perda. Nossos sinceros sentimentos a todos”, pontuou Lidiane Marques.

Em virtude das mortes de “Rosinha” e Edgar Félix, a Prefeitura de Tibau emitiu nota de pesar e decretou ponto facultativo para esta quarta-feira, 8, no âmbito da municipalidade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade