Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Tibau e sindicato se reúnem para discutir salários atrasados dos servidores deixados pela gestão passada

NALDINHO DEVOLVEU DIGNIDADE AO SERVIDOR DO MUNICÍPIO DE TIBAU

“Naldinho” vai pagar dívida deixada pela gestão passada com os servidores  

Nesta terça-feira, 10, acontece reunião entre Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Tibau, com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, (PSD).

Eles vão tratar sobre o salário atrasado referente aos meses de novembro e dezembro do ano de 2012, deixados pela administração do ex-prefeito Rafael Freire, de todos os setores da administração, nos cargos efetivos, como saúde, educação, ação social, obras, administração, entre outros.

De acordo com o prefeito, a administração atual tem interesse em resolver da melhor forma a situação deixada pela gestão passada. “Os servidores não podem ser penalizados, por isso, vamos nos reunir com o sindicato para discutir a melhor maneira da Administração Municipal pagar”, ressaltou “Naldinho”.

O prefeito “Naldinho” salienta que a administração pretende parcelar o valor, que num primeiro levantamento se aproxima de R$ 300 mil, para que nem os servidores continuem sendo penalizados e que o município não seja penalizado no andamento de alguns projetos.

A reunião acontece às 15h, na sede da Câmara Municipal de Tibau.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade