Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Lidiane Marques no ato inaugural da unidade móvel na cidade de Tibau

Prefeitura de Tibau e Sesc instalam OdontoSesc para atendimentos gratuitos em saúde bucal

Prefeita Lidiane Marques no ato inaugural da unidade móvel odontológica na cidade de Tibau

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 26, a cerimônia de instalação do OdontoSesc, na cidade de Tibau, que passa a oferecer atendimentos gratuitos em saúde bucal na Unidade Móvel do Sistema Fecomércio-RN/Sesc, instalada em frente a sede do Executivo municipal.

Na ocasião, a prefeita Lidiane Marques (PSDB) parabenizou o Sesc pelo trabalho que desenvolve junto aos municípios, através de parcerias com as prefeituras. “Muito importante essa parceria que firmamos, que tem a proposta de trilhar com saúde bucal completa”, observou a prefeita.

A secretária municipal de Saúde, Márcia Cristina Alves, pontuou que o projeto vem para contribuir com as demandas de tratamento odontológico no município.

“Para todos nós, uma grande satisfação de contar com o Sesc durante esse período em nosso município, onde nossas equipes irão atuar em parceria para que toda a população interessada possa ser atendida”, ressaltou a secretária Márcia Cristina Alves.

A unidade instalada em Tibau é estruturada com quatro consultórios odontológicos, central de esterilização e sala de Raio-X. Durante todo o período de permanência da carreta, os moradores de Tibau terão acesso aos serviços odontológicos gratuitos e de qualidade para a população.

Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração e extração) e preventiva de educação em saúde.

Prestigiaram a solenidade, além da prefeita, o presidente do Sindivarejo Mossoró, Michelson Frota, vereadores e secretários municipais.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade