Prefeitura de Tibau e Aliança Energia firmam parceria para implementar ações

O encontro reuniu representantes da prefeitura e da empresa

A Prefeitura de Tibau e a empresa Aliança Geração de Energia S.A caminham para parceria que beneficiará os munícipes em diversas ações. Com esse objetivo foram realizadas reuniões para ouvir o anseio das comunidades, que começaram pela Vila Nova I, que na oportunidade apresentou quais as principais necessidades.

Já na semana passada, nova reunião onde participaram o secretário de Obras, Aureliano Marque, Marcelo Werly, gerente de responsabilidade social e comunicação da Aliança Energia, Gustavo, do departamento social, o procurador do município de Tibau, Frederico Maciel, e Iury e Rodolfo, da assessoria operacional da empresa Afaplan, que avançou em relação ao apoio da empresa e em mais ações a serem desenvolvidas no município em parceria com a prefeitura.

De acordo com o secretário Aureliano Marques, apoio em desenvolvimento de projetos sociais nas áreas de agricultura sustentável, artesanato, cultura e esporte, melhorias na estrada vicinal, como também correção nas estruturas das casas e cisternas, além do apoio na conclusão do prédio da sede da associação da comunidade de Vila Nova I, obra já em andamento.

Ainda segundo o secretário, a empresa também contribuirá apoiando a Coletiva Seletiva, que o município está lançando, e no serviço do Aterro Sanitário, tendo o compromisso em contribuir de imediato com máquinas pesadas.

“A prefeita Lidiane Marques também mostrou à empresa que o município tem legislação específica de incentivo a energias renováveis, como por exemplo, eólica e solar”, disse o secretário, acrescentando que a parceria visa desenvolver projeto para crianças e adolescentes por meio da Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *