Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Tibau divulga maratona de eventos na programação do aniversário da cidade

0

Competição de regata movimentará a orla de Tibau nos próximos dias

Os 19 anos de emancipação política do município de Tibau serão devidamente comemorados com uma programação festiva até o dia 22 deste mês. A movimentação teve início no último dia 19 com a abertura do 1º Open de Vôlei de Praia, que segue acontecendo com as partidas aos domingos.

No domingo, 14, uma das grandes atrações será a 1ª Regata da Liberdade, onde 40 velejadores participarão da competição. “Essa proposta de 40 velejadores, é reunir de outros municípios também, como Grossos, Icapuí e Areia Branca”, ressalta o secretário de Turismo, Milton Guedes, um dos organizadores do evento.

Segundo o secretário, o município convidou José Cláudio para ser coordenador do evento. Ele coordena eventos na cidade de Icapuí (CE),  já tendo experiência e realizado doze regatas, haja vista Icapuí ser a maior comunidade pesqueira do país com mais de 500 barcos de pesca. “Várias reuniões foram realizadas com os competidores, onde se debateu todos os critérios e regulamentos”, diz Milton Guedes.

Quanto aos parceiros da 1ª Regata da Liberdade, cada um terá a logomarca estampada nas velas. “Uma vela para cada parceiro, que será desenhada nos tecidos por um artista da nossa cidade”, observa Milton Guedes.

Alguns velejadores ainda estão sem o patrocínio, o qual o secretário disponibiliza seus contatos para quem desejar participar como parceiro do evento, deve entrar em contato através do celular (84) 9104 – 6453 ou (84) 8128 – 0973.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade