Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Tibau distribuiu 3 mil quilos de peixes nas zonas urbana e rural do município

peixe distribuido na cooperativa dos pescadores_TIBAU  0KFamílias contempladas receberam o peixe na Cooperativa dos Pescadores do Município

Ontem, 3, a Prefeitura de Tibau, via Secretaria Municipal de Ação Social, realizou a entrega de mais de 3 mil quilos de peixes tipo atum e serra para a população tibauense.

Logo nas primeiras horas da manhã, a distribuição já estava sendo feita na Cooperativa dos Pescadores do Município, contando o apoio dos funcionários da Ação Social, Creas, Cras e outras secretarias.

secretaria Lidiane Marques distribuido peixe_TIBAU OKSecretária Lidiane Marques participou da entrega do pescado

Enquanto uma equipe fazia a distribuição na sede do município, outra equipe realizava a ação na zona rural, contemplando as localidades de Gongorra, Emanuelas, Gado Bravo, Vila Nova e Lagoa de Salsa, de casa em casa, levando o peixe para as famílias.

“Desde que assumiu o mandado, o prefeito “Naldinho” mantém esse compromisso de levar o peixe da Semana Santa para as famílias tibauenses”, ressaltou a secretaria da Ação Social, Lidiane Marques.

peixe distribuido nas vilas_TIBAU  0KPeixe também foi entregue nas comunidades rurais do município

Já para o prefeito “Naldinho”, a entrega do pescado é uma grande satisfação para sua administração, tendo em vista que atende a necessidade de uma grande parte da população. “A ideia é compartilhar desse momento especial com a população levando a cada um cidadão, não a solução para os problemas, mas de poder dividir esta grande simbologia que representa uma data tão especial para todos nós”, concluiu o gestor.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade