Luciano Oliveira - [email protected]

O imunizante está disponível em todas as unidades de saúde do município (Foto: Assessoria de Comunicação – PMT)

Prefeitura de Tibau dá continuidade a campanha de vacinação contra Influenza

A vacina está disponível em todas as unidades de saúde do município (Foto: Assessoria de Comunicação – PMT)

A Prefeitura Municipal de Tibau, anunciou que a vacinação contra Influenza está disponível para todos os públicos, a partir de 6 meses de idade, e incluindo também o público em geral, não sendo mais necessário comprovar comorbidade. A campanha será realizada em todas as unidades de saúde do município.

No próximo sábado, 20, acontecerá o Dia “D” de imunização e os responsáveis pela campanha pedem que a população leve a carteira de vacinação, o cartão do SUS e um documento com foto.

A vacinação contra Influenza está sendo realizada das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, nas unidades de saúde do município de Tibau.

Em virtude do aumento de internação por infecções respiratórias e do estoque de doses de vacinas, o Programa Nacional de Imunizações fez a ampliação da oferta de doses, a partir do estoque existente e das estratégias definidas pelas secretarias municipais de Saúde.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade