Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Tibau anuncia Solteirões do Forró, Pegada de Aço e Pegada de Luxo para animar a festa das mães no sábado

0

Solteirões do Forró será uma das atrações do sábado festivo em homenagem às mães tibauenses 

A Prefeitura de Tibau estará realizando no sábado, 10, a festa comemorativa do Dia das Mães com o sorteio de mais de 100 brindes e, à noite, a partir das 23h, terá início festa com três bandas.

Segundo o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), as bandas Solteirões do Forró, Pegada de Aço e Pegada de Luxo vão animar a festa das mães neste sábado, na avenida Tereza Patrício.

“Naldinho” confirmou que a abertura da festa será com Solteirões do Forró, a partir das 23h até 1h. Em seguida, a banda Pegada de Aço toca até às 3h, e fechando a festa a banda Pegada de Luxo inicia às 3h até 6h da manhã.

TIBAU MÃES

Motos estão entre os mais de 100 brindes que serão sorteados neste sábado

O prefeito reforça que o sorteio dos brindes começa às 16h, tendo como local a avenida Tereza Patrício, onde as mães que receberão o cartão de homenagem pelo dia, devem ficar atentas ao número nele contido, tendo em vista que é essa numeração que poderá lhe garantir um dos mais de 100 brindes.

Entre os brindes que serão sorteados com as mães estão duas motos, geladeiras, bicicletas, máquinas de lavar, fogão, ferro de engomar, microondas, ventiladores e liquidificadores.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade