Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Tibau cancela a programação comemorativa pelo Dia dos Pais que seria realizada no próximo domingo

PREFEITO NALDINHO PARTICIPA DA REUNIÃO E OUVE REIVINDICAÇÕES DO POVOA queda brusca da arrecadação de recursos, além da contenção de gastos nas esferas dos governos federal, estadual e municipal levaram a Prefeitura de Tibau a cancelar a programação festiva que estava sendo preparada para homenagear os pais pela passagem do seu dia.

De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), o momento atual requer muita cautela e exige contenção de despesas para poder continuar mantendo em dia os compromissos assumidos com a população.

“Naldinho” diz que escassez de recursos exige cautela neste momenrto

Segundo “Naldinho”, a festa em homenagem aos pais tibauenses era um evento que estava sendo preparado com muito carinho, mas com o agravamento da crise financeira que continua se alastrando sobre as administrações municipais, ele foi forçado a cancelar a programação anunciada para o próximo domingo, 11, comemorando o Dia dos Pais no município.

O prefeito justifica ainda, que a não realização das festividades foi necessário devido ter sido eleitas prioridades como o pagamento dos servidores municipais e dos fornecedores em dia, como vem ocorrendo desde o início da sua gestão.

Além da regularidade nos serviços públicos, como atendimento nas unidades de saúde, limpeza pública, volta às aulas na rede municipal de ensino, entre outras atividades que visam atender as necessárias da população.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade