Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Lidiane Marques e a secretária de Educação, Maria do Socorro Nascimento

Prefeitura de Tibau anuncia entrega de kit escolar para alunos da rede municipal de ensino

Prefeita Lidiane Marques e a secretária Socorro Nascimento, durante anúncio da entrega dos kits (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria de Educação, anunciou que realizará a entrega do Kit Escolar 2023 para os alunos da rede municipal de ensino na próxima segunda-feira, 27, na Escola Municipal Sagrado Coração de Jesus, a partir das 7h30, marcando o início do ano letivo no município.

Os kits, elaborados sob supervisão da Secretaria de Educação, variam de acordo com a etapa do aluno e são compostos por itens indispensáveis para o desenvolvimento das atividades escolares: mochila, caderno, lápis, borracha, coleção de madeira e lápis de cera, tinta guache, pincéis, canetas, além do fardamento escolar, que para o ensino infantil inclui camiseta e bermuda, e camiseta para os demais alunos.

A distribuição atenderá todos os alunos da rede municipal de ensino, que para o ano letivo de 2023 conta com cerca de 664 estudantes matriculados.

O kit escolar é uma das marcas do compromisso e cuidado da gestão da prefeita Lidiane Marques (PSDB) com a educação ao longo dos últimos anos, “são materiais de ótima qualidade, pensados para proporcionar uma experiência de aprendizado no ambiente escolar”, destaca a secretária de Educação, Maria do Socorro Nascimento.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade