Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeita Lidiane Marques (centro) no ato de recebimento dos equipamentos escolares

Prefeitura de Tibau adquire novas carteiras e cadeiras com recursos próprios

A prefeita Lidiane Marques (centro) no ato de recebimento dos equipamentos escolares

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu com recursos próprios novas carteiras e cadeiras escolares, que atenderão alunos da Escola Sagrado Coração de Jesus.

A entrega do novo mobiliário escolar, num total de 210 carteiras e mesas, aconteceu nesta quarta-feira, 15, pela prefeita Lidiane Marques (PSDB), e a secretária de educação, Socorro Nascimento.

“A aquisição de carteiras com recursos próprios, vem para melhorar ainda mais a qualidade do espaço físico dentro da escola, já que vai proporcionar a retirada de carteiras e mesas já desgastadas”, comentou a prefeita Lidiane.

A secretária de Educação comentou que os conjuntos mobiliários, que atenderão aos alunos do 1º ao 9º ano, são importante suporte de apoio ao ensino, proporcionado melhores condições de trabalho para os professores e mais confortos para os alunos durante as aulas, contribuindo, dessa forma, para a melhoria da qualidade do ensino e aprendizagem, gerando influencia positiva no rendimento dos alunos.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade