Luciano Oliveira - [email protected]

Vice-prefeita Lidiane Marques recebeu a nova ambulância

Prefeitura de Tibau adquire mais uma ambulância para atender à população

Vice-prefeita Lidiane Marques recebeu a nova ambulância

A Prefeitura Municipal de Tibau adquiriu mais uma ambulância para o transporte intermunicipal de pacientes. A entrega do veículo Tipo A, da marca Fiat, ocorreu na quinta-feira, 17.

O veículo ficará na Unidade Mista de Saúde Santa Terezinha, sendo mais um disponível na referida unidade, mais conhecida como SOS, que será de suma importância para os munícipes de Tibau.

“Quando mais recursos para atender a saúde do município, melhor. Esta ambulância vai ajudar muito a oferecer cada vez mais qualidade nos serviços prestados na área da saúde”, disse a vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), momento em que acontecia a entrega do veículo.

Já a secretária municipal de Saúde, Márcia Cristina, enfatizou que com a nova aquisição, a comunidade de Gangorra voltará a ter uma ambulância, tendo em vista que deslocará uma seminova para a referida comunidade.

“Com isso, melhora ainda mais a qualidade do atendimento. Tanto na sede do município quanto nas comunidades rurais de Tibau. Tudo isso, fruto de um trabalho bem feito pela a administração do prefeito Naldinho”, ressaltou Márcia Cristina.

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), ressaltou que “é mais um dia feliz, pois entrega mais uma ambulância que será útil para o transporte de pacientes. A população é quem ganha com isso. Me sinto feliz porque o município reforça ainda mais as condições de oferecer melhor atendimento aos que necessitam, por meio de um veículo novo, equipado, para oferecer os melhores serviços”, comemorou Naldinho.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade