Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Serra do Mel terá programa aos domingos na FM 104,3 a partir do próximo mês

fm hojeLaureano, Cleodon Bezerra, “Fabinho” e os vereadores “Zé da Pipa” e Irmão Oliveira, na FM 104,3 (Foto: Cedida) 

A partir do mês de maio, sempre aos domingos, o prefeito de Serra do Mel, Fábio Bezerra de Oliveira, ‘”Fabinho” (PMDB), estará prestando contas das ações do seu governo à população serramelense, por meio da Rádio Costa Branca (FM 104,3), de Areia Branca.

Neste domingo, 19, durante reunião com o diretor da emissora, empresário Cleodon Bezerra, o prefeito “Fabinho” definiu a utilização de espaço na programação dominical da rádio. Ele disse que optou pela FM 104,3 levando em consideração o seu raio de abrangência, hoje chegando a praticamente todas as vilas de Serra do Mel, além dos municípios circunvizinhos.

Segundo “Fabinho”, o objetivo da iniciativa é ampliar a interação entre a prefeitura e a população, de forma que as ações do governo sejam divulgadas com transferência para que todos tenham conhecimento de como e onde estão sendo usados os recursos públicos.

0 0k“Fabinho” participou do programa “Domingão da 104”, do jornalista Luciano Oliveira (Foto: Laureano Negrão)

O programa também será um espaço para divulgação dos fatos e acontecimentos da cidade, como eventos festivos, competições esportivas, agenda cultural, movimentos sociais, entre outros.

Na visita ao empresário Cleodon Bezerra o prefeito “Fabinho” estava acompanhado do irmão e ex-vereador Cione Bezerra, dos vereadores “Zé da Pipa” e Irmão Oliveira, além do estudante Cione Filho e do Assessor de Comunicação, Laureano Negrão.

A convite do jornalista Luciano Oliveira, que apresentava o programa “Domingão da 104”, o prefeito “Fabinho” participou de uma rodada de entrevistas onde fez uma síntese das ações do seu governo no período, destacando a luta e os investimentos feitos para solucionar um dos problemas críticos que remonta de gestões anteriores, que é o abastecimento de água nas vilas, que segundo o gestor, está muito próximo de uma solução definitiva.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade