Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Serra do Mel realiza piçarramento da estrada de acesso à Vila Goiás

0 picarramento da vila goiasMais uma vila recebe melhoria na sua principal via de acesso (Foto: Divulgação / Assessoria) 

Mais uma vila na Serra do Mel está recebendo melhoria em seu acesso. Dessa vez, a prefeitura, via Secretaria Municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, iniciou o piçarramento do acesso à  Vila Goiás.

O piçarramento começa desde a Vila Brasília e vai até a Vila Goiás, totalizando 3 quilômetros de melhorias para facilitar a locomoção dos moradores e transeuntes. “Como tenho dito, a Administração Municipal vem atendendo as reivindicações de melhoria nas estradas que dão acesso às vilas, além de fazer limpeza”, comentou o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB).

O serviço de melhorias com piçarramento na Vila Goiás está sendo realizado com as máquinas da própria prefeitura, “A prefeitura vai cumprindo seu compromisso junto ao cidadão serramelense, onde se percebe que a nossa cidade vive um novo tempo e uma nova história política e administrativa, onde a administração caminha sempre com o objetivo de atender a todos”, garantiu o prefeito.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade