Luciano Oliveira - [email protected]

Homenagem às mães abriu programação alusiva ao aniversário da cidade

Prefeitura de Serra do Mel realiza homenagem às mães abrindo comemorações dos 34 anos do município

Homenagem às mães abriu programação alusiva ao aniversário da cidade

A Prefeitura de Serra do Mel abriu na manhã desta terça-feira, 10, as comemorações dos 34 anos de Emancipação Política com a festa do Dia das Mães, que aconteceu no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e reuniu centenas de mães serramelenses.

A iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria do Trabalho, Habitação e da Assistência Social, foi bastante elogiada pelas mães que participaram de brincadeiras e sorteio de presentes e foram acolhidas pelo prefeito Josivan Bibiano (PL), secretária da Assistência Social, Lívia Azevedo, secretária de Educação, Milane Azevedo, vereadores do município e contou também com a participação da vereadora de Mossoró, Larissa Rosado e a ex-deputada federal Sandra Rosado, ambas do União Brasil.

Na oportunidade, eles parabenizaram as mães presentes de maneira terna e calorosa. “Lembramos que não é apenas em maio que devemos reverenciar a figura materna, tão importante em nossas vidas. Todos os dias, mães trabalhadoras estão em nossas ruas, casas, empresas, repartições, mostrando competência, garra, fibra e muito amor”, disse o prefeito Bibiano.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade