Luciano Oliveira - [email protected]

Ação aconteceu nos trechos de acesso e saída da cidade

Prefeitura de Serra do Mel realiza barreira em três pontos estratégicos

Ação aconteceu nos trechos de acesso e saída da cidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Serra do Mel realizou na manhã desta terça-feira, 2, barreira sanitária em três pontos da cidade que se observa o maior tráfego de veículos e que são pontos estratégicos, sendo eles: saída da Vila Goiás, no sentido para a cidade de Carnaubais; saída da Vila Ceará, sentido município de Areia Branca e saída para a Vila Sergipe, sentido para a cidade de Mossoró.

Os profissionais da saúde com o apoio da Polícia Militar, abordavam os passageiros de veículos para conscientizar e reforçar os cuidados necessários para o enfrentamento da Covid-19.

No momento da abordagem era realizada a higienização de motoristas e passageiros, além da entrega de máscaras. “As pessoas precisam entender que estamos enfrentando um inimigo invisível e que é necessário e urgente seguir todas as recomendações, principalmente manter o distanciamento social e utilizar máscara, cumprindo o que determina os decretos estadual e municipal”, lembrou a secretária municipal de Saúde Anacelia Freitas.

Para o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), é de extrema importância que as pessoas continuem em casa, contribuindo o máximo possível para que o vírus não se propague.

“A barreira sanitária é uma das diversas ações tomadas pela gestão municipal para conter a propagação e disseminação do coronavírus no município. E a gestão não tem medido esforços para contenção da doença. Agradecemos pelo esforço diário de cada profissional da saúde e pedimos à população que continue colaborando ficando em casa, se cuidando como deve ser, para que o mais rápido possível a gente se livre desse grande e terrível inimigo invisível”, disse o prefeito Bibiano.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade