Luciano Oliveira - [email protected]

O prefeito Bibiano preservação do meio ambiente e que adotem uma árvore, que incentive o plantio e a manutenção das mudas

Prefeitura de Serra do Mel realiza ações na Semana Integrada do Meio Ambiente

O prefeito Bibiano fez um apelo pela preservação do meio ambiente e que todos adotem uma árvore, que incentive o plantio e a manutenção das mudas

Por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, a Prefeitura de Serra do Mel realizou na manhã de quarta-feira, 7, ações da Semana Integrada do Meio Ambiente, que contou com o apoio da empresa Voltalia e da Igreja Católica.

No primeiro momento, na Praça do Centro de Turismo, equipes da prefeitura, da empresa Voltalia e igreja estiveram reunidas para pedir o apoio da população para se ter uma Serra do Mel mais verde.

A secretária de Meio Ambiente, Izaura Veras, abordou a necessidade do cuidado e ensinamentos no trato com a natureza e seus recursos naturais. “Cabe a cada um de nós ter zelo com o meio ambiente, àquilo que visa proteger e preservar a natureza com um todo”, ressaltou Izaura Veras.

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL) fez um apelo para que todos colaborem com a Gestão Municipal “para preservação do meio ambiente e que adotem uma árvore, que incentive o plantio e a manutenção das mudas”.

Daniel Seabra, gerente socioambiental da empresa Voltalia, falou do compromisso que a empresa tem com município de Serra do Mel, que vem realizando ações com a comunidade para demonstrar que a preservação do meio ambiente deve ser constante “nessa geração, visando a melhoria de vida, tanto o hoje quanto para as próximas gerações”. Observou.

O pároco da cidade, Frei Beto, ressaltou a importância de se ter compromisso socioambiental e que todos possam se esforçar e conscientizar o quanto a preservação do meio ambiente é importante.

No segundo momento, foram plantadas mudas de Ipê Roxo em diversos canteiros da cidade, como forma de promover melhorias, de maneira contínua, na arborização e paisagismo urbano.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade