Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Serra do Mel realiza manutenção diariamente na sua frota motorizada

Joabe Moura_secretario_transporteJoabe Moura afirma que frota motorizada passa por manutenção quase que diariamente

A Secretaria Municipal de Transporte de Serra do Mel tem sido uma importante aliada na Administração Municipal, em que necessita uma sintonia com todas as secretarias municipais tendo em vista a necessidade de deslocamento diário, principalmente de ônibus que transportam alunos nas vilas.

De acordo com o secretário municipal de transporte, Joabe Moura, a frota municipal contabiliza 24 veículos e diariamente algum veículo passa por manutenção.

Conforme Joabe Moura, os ônibus e os carros-pipa são os que mais rodam, daí passam por manutenção quase que diariamente. ‘São veículos que estão todos os dias em funcionamento, levando alunos, assim como os carros-pipa que abastecem algumas vilas”, ressaltou Joabe Moura.

onibus_manutencao diariaÔnibus utilizados no transporte de alunos entre as vilas necessitam de manutenção diária

O secretário também ressalta a importância de se fazer a manutenção para que os veículos estejam sempre em boas condições de uso. “Isso garante segurança e confortos para alunos e professores, para se desloca para a capital do Estado por meio da ambulância, enfim, a frota municipal está sempre em boas condições de trafegar”, garante Joabe Moura.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade