Luciano Oliveira - [email protected]

O espaço tem uma boa variedade de aparelhos

Prefeitura de Serra do Mel instala academia ao ar livre na Vila Sergipe

O espaço conta com uma boa variedade de aparelhos

A Prefeitura de Serra do Mel realizou a instalação dos equipamentos para a academia ao ar livre. A academia foi instalada na praça da Vila Sergipe.

Cabe frisar, que esta é mais uma parceria da Prefeitura de Serra do Mel com a empresa Echoenergia, responsável pela construção da praça e a prefeitura pela aquisição dos equipamentos da academia.

O novo equipamento público, conforme o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, incentivando a prática de exercícios para jovens, adultos e a terceira idade.

“O espaço tem uma boa variedade de aparelhos, dando oportunidade para que mais pessoas possam se exercitar ao mesmo tempo”, ressaltou o prefeito Bibiano.

“Seu” João, morador da vila, disse que está tendo a oportunidade de se exercitar e realizar atividades físicas de fácil execução. “Todo dia estou na pracinha fazendo meus exercícios e cuidando da saúde”, afirmou.

Ele também ressaltou a importância de zelar pelos aparelhos. “Nós moradores devemos zelar e sermos o fiscal da praça e dos equipamentos”, alertou o morador.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade