Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Serra do Mel inicia instalação de iluminação de Led na entrada da cidade e na área urbana

0252 serraPrefeito “Fabinho” acompanhou a medição da área que será beneficiada com o novo sistema de iluminação

A Prefeitura de Serra do Mel iniciou nesta segunda-feira, 4, a instalação parcial e melhoramento da iluminação pública na RN-011 (entrada da cidade) e avenida 13 de Maio ao cruzamento da rua Maxmino Gurgel, localizada em frente ao hospital Unidade Mista de Saúde Dr. Sílvio Romero.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Iranilson Lopes de Souza, a prefeitura estará instalando iluminação de Led, sendo uma das primeiras do Rio Grande do Norte a dispor desse serviço.

Para o secretário, a iluminação de Led funciona com mais eficiência e economia, sendo as vantagens da nova iluminação com a tecnologia Led que a prefeitura começa a instalar, em substituição a de vapor de sódio.

0251 serraAcesso à zona urbana da sede administrativa do município receberá iluminação de Led 

O secretário ressaltou que os aparelhos de Led consomem pelo menos seis vezes menos, tem durabilidade média de 20 mil horas de uso a mais, garantem uma economia de até 70% no gasto de energia elétrica.

“A intenção da prefeitura é ampliar a cobertura de Led em demais pontos da cidade, visando o custo benefício”, disse Iranilson Souza.

O prefeito Fábio Bezerra  “Fabinho” (PMDB), esteve na manhã desta segunda-feira acompanhando a medição e os locais onde serão instaladas as luminárias de Led.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade