Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Serra do Mel inicia construção de mais uma UBS que atenderá vilas da região norte

0 UBS da vila Maranhao“Fabinho” ouve explicações sobre detalhes técnicos do projeto da nova unidade de saúde (Foto: Divulgação/Assessoria) 

A Prefeitura de Serra do Mel iniciou a construção de mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Dessa vez, a obra acontece na Vila Maranhão, no entanto, atenderá ao polo que é composto pelas vilas da região norte, que são, também, as vilas Amazonas e Pará.

A ordem de serviço foi assinada ontem, 5, pelo prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), e a obra tem data prevista para conclusão em fevereiro de 2016.

Conforme o prefeito, mais de 50% do valor da obra será próprio e uma parte em parceria com o Ministério da Saúde.

“Sem dúvidas, mais uma obra que garantirá melhorias na saúde municipal, dando mais suporte e eficiência no atendimento. Como tenho dito, a administração municipal tem trabalhado em todas as áreas, buscando melhorar a cada dia, para um novo tempo, uma nova história na Serra do Mel”, enfatizou “Fabinho”.

Ontem, além do prefeito “Fabinho”, estiveram presente o secretário municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, Iranilson Lopes de Sousa, o engenheiro Artur Oliveira, o vereador “Zé da Pipa” e o construtor da empresa responsável pela obra.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade