Prefeitura de Serra do Mel inicia extensão da rede de abastecimento da sede administrativa do município

0 rede de abastecimento na Vila Brasilia_Serra do Mel (3)Extensão de rede de abastecimento contempla todas as ruas da sede do município  

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, pasta comandada pelo secretário Iranilson Lopes de Souza, a Prefeitura de Serra do Mel, iniciou a extensão de rede de abastecimento em todas as ruas da Vila Brasília, sede administrativa do município.

Conforme o secretário, a Administração Municipal, do prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), deu mais um importante passo para que a água chegue na torneira em todas as residências da Vila Brasília.

“A ordem do prefeito é para que a extensão da rede possa atender a população em todas as residências da Vila Brasília”, garante o secretário Iranilson Lopes.

0 rede de abastecimento na Vila Brasilia_Serra do Mel (4)Com esse investimento da prefeitura a água chegará nas torneiras de cada residência 

Para o prefeito “Fabinho”, quando o serviço tiver todo instalado, mais de 500 residências serão atendidas, beneficiando mais de 1.500 pessoas, onde a prefeitura investe em extensão mais de 5 mil metros de rede de 60 milímetros e mais de 1000 metros de rede de 85 milímetros.

“Estamos investindo em infraestrutura em várias vilas, agora chegou, mais uma vez a Vila Brasília, sendo dessa vez com algo muito importante para a população que é a rede de abastecimento, onde a água chegará nas torneiras de cada residência, que é, sem dúvidas, um grande sonho da população”, enfatizou “Fabinho”.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *