Prefeitura de Serra do Mel e RN Sustentável vão perfurar poço na Vila Pernambuco

0 vila pernambuco Prefeito “Fabinho” (centro) conversou demoradamente com os moradores da vila

Aconteceu nesta sexta-feira, 27, na residência de Amanda, filha de Antônio da Vila Pernambuco, na Serra do Mel, reunião para se discutir a perfuração de um poço que possa abastecer a vila e resolver o problema da falta d’água.

A reunião contou com o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), e com técnicos do programa RN Sustentável, do Governo do Estado, onde se debateu a questão dos valores e a parceria entre Estado e município.

0 vila pernambuco 2Técnicos da prefeitura e do Governo do Estado também participaram da reunião  

Segundo o prefeito “Fabinho”, ficou acertado que o RN Sustentável entrará com R$ 170 mil e caberá ao município complementar a diferença. “A administração municipal se coloca à disposição dos moradores da vila Pernambuco para realizar esta obra que é, sem sombra de dúvidas, um sonho de todos”, ressaltou o prefeito.

A importância da obra, segundo “Fabinho”, é que além de resolver um grande problema que afeta não apenas os moradores da Vila Pernambuco, mas de várias vilas, vai beneficiar mais de 100 famílias residentes na vila PE. 

0 vila pernambuco 3Moradores da vila  compareceram ao encontro que tratou sobre pleito importante relacionado ao abastecimento  

Fotos: Divulgação/Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *