Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Serra do Mel divulga programação da 36ª Festa do Caju nos dias 13 e 14 deste mês

DORGIVAL DANTAS SERÁ A ATRAÇÃO NA RETA FINAL DA FESTA DA PADROEIRA DOS MARÍTIMOSDorgival Dantas será uma das atrações na abertura da programação festiva, dia 13 (Foto: Divulgação)

A programação para a 36ª Festa do Caju já foi definida pela Prefeitura de Serra do Mel. O evento terá início no dia 13, a partir das 21h, com festa dançante na praça Cortez Pereira.

A primeira noite, ou seja, dia 13, terá Dorgival Dantas, Toca do Vale, Garotos do Forró e Alisson e Netinho dos Teclados.

Já no dia 14, a programação será mais extensa a partir das 8h, com as ações nos stands, realizadas por meio das secretariais municipais de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, a do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, a da Saúde e a da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico.

bonde do brasil_2Bonde do Brasil está entre as atrações que encerram as festividades em praça pública (Foto: Divulgação)  

A programação contempla toda a população serramelense com ações importantes, quer seja na área da saúde, quer seja com apresentações culturais, e, ainda, voltadas também para os agricultores.

As comemorações se encerram com festa dançante a partir das 21h, na praça Cortez Pereira, com as bandas Bonde do Brasil, Flávio Pizada Quente, Farra de Playboy, Pegada Vip, Zé Amado Forrozeiro.

Confira, abaixo, toda a programação da Festa do caju 2015, uma realização da Prefeitura de Serra do Mel. 

Programacao

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade