Luciano Oliveira - [email protected]

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), que acompanhou de perto o processo inicial realizado pela empresa

Prefeitura de Serra do Mel contrata empresa para perfilagem em poço da Vila RN

O prefeito  Bibiano acompanhou de perto o processo inicial realizado pela empresa

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Prefeitura de Serra do Mel contratou a empresa Mossoró Tecnologia – Óleo e Gás, para realizar serviço de perfilagem no poço da Vila Rio Grande do Norte.

Esse serviço tem como objetivo gerar perfil construtivo e diagnósticos precisos de problemas do poço, sendo uma grande aliada na manutenção de poços, seja preventiva ou diagnóstica, aumentando a vida útil do poço.

Esse “raio-x” que será feito pela empresa desde o lençol freático até a saúde d’água, podendo detectar possíveis problemas na estrutura do poço, tais como rachaduras e infiltrações de água na parte arenosa que envolve os canos, o que pode levar a contaminação da água, deixando-a imprópria para consumo humano.

Poço é um dos mais importantes do município

De acordo com o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), que acompanhou de perto o processo inicial realizado pela empresa, após a análise e resultado final “é que vai mostrar quais as medidas cabíveis devem ser adotadas pela gestão para que o poço volte a funcionar normalmente, garantindo água de qualidade para consumo humano”, ressaltou o prefeito.

Ainda segundo o prefeito, a gestão municipal não medirá esforços para a reativação do poço que é um dos mais importantes do município.

Fotos: Divulgação 

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade