Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Serra do Mel avança com melhorias no trecho que dá acesso à Vila Mato Grosso

0 picarramento_vila_mato_grossoAvançam melhorias nas vias de acesso às vilas rurais do município   

Atendendo demandas dos moradores da Vila Mato Grosso, a Prefeitura de Serra do Mel, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, iniciou esta semana o piçarramento do acesso da referida vila.

A melhoria começa da RN-011 até a vila, totalizando quatro quilômetros de piçarramento que visa melhorar o acesso do trecho vicinal.

Toda a extensão da estrada receberá rechego da camada apiçarrada, de aproximadamente oito milímetros para melhorar e facilitar a locomoção dos moradores e transeuntes.

0 picarramento vila Mato Grosso (6)Recuperação da estrada que dá acesso à Vila Mato Grosso atende a reivindicações dos moradores

Para o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), a Administração Municipal vem realizando melhorias nas estradas, atendendo aos anseios dos moradores. “As melhorias estão acontecendo em várias vilas, atendendo apelo da população e a prefeitura cumprindo seu compromisso”, enfatizou o governante.

O prefeito observa que em alguns trechos existe a necessidade de readequação com piçarramento, “sendo justamente isso que a prefeitura vem realizando, buscando conservar as estradas”, garantiu “Fabinho”.

0 picarramento_vila_mato_grosso_1Piçarramento visa melhorar o acesso do trecho vicinal

Ainda conforme o prefeito, melhorar as estradas é beneficiar várias famílias, entre elas produtores, agricultores, estudantes, bem como toda população “facilitando sua locomoção e melhorando a vida de todos”, pontuou “Fabinho”.

Fotos: Divulgação / Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade