Luciano Oliveira - [email protected]

Na Praça Cortez Pereira, os serviços de melhorias já foram iniciados

Prefeitura de Serra do Mel anuncia reforma de três praças públicas, incluindo a Cortez Pereira

Na Praça Cortez Pereira, os serviços de melhorias já foram iniciados

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Saneamento e Abastecimento, a Prefeitura de Serra do Mel estará reformando três equipamentos públicos na Vila Brasília.

A primeira delas, a Praça Cortez Pereira, os serviços de melhorias já foram iniciados. O local será revitalizado com reestruturação dos bancos, reforma de partes metálicas, entre outras ações de benfeitorias.

Na sequência, a Administração Municipal revitalizará a “Praça dos Idosos” e “Praça das Crianças”, tornando o lugar mais agradável ao convívio familiar.

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), ressaltou que as praças “são um lugar de lazer, diversão, além de ser um espaço onde as pessoas buscam estar nas horas vagas. Para a Administração Municipal é uma satisfação promover melhorias para o local e melhor atender nossos munícipes, tornando o ambiente mais bonito e acolhedor”, comentou o prefeito.

 

O gestor também ressaltou a importância dos moradores zelarem e cuidarem das praças. “É um equipamento público muito bancada para a comunidade e que pertence a cada morador, devendo proceder com a preservação dos equipamentos públicos. Esse é nosso pedido aos moradores”, conclamou o prefeito Bibiano.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade