Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Serra do Mel anuncia contratação de mais um médico com especialidade em ginecologia

0 ELIZAGELA CUNHA_COM MEDICO_DR_CANINDEDr. Canindé ladeado por profissionais da Saúde e pela secretária Elizângela Cunha (Foto: Divulgação/Assessoria)

A Prefeitura de Serra do Mel, via secretaria Municipal de Saúde, contratou mais um profissional da área de saúde, com especialidade em ginecologia, que irá atender as mulheres do município no Centro de Consulta Especializada, localizado na Vila Brasília.

De acordo com a secretária de Saúde do município, Elizângela Cunha, que recepcionou o médico ginecologista Dr. Canindé de Freitas, a contratação do profissional é no sentido de suprir demanda nessa área “deixando a população mais tranquila, por saber que a administração vem trabalhando forte para termos melhor atendimento na área da saúde”, ressaltou a secretária.

Para Elizângela Cunha, a contratação desse novo profissional proporciona mais qualidade no atendimento médico em todo município. “Sem dúvidas, a administração municipal está feliz e satisfeita em poder oferecer às mulheres serramelenses mais uma especialidade médica e a contratação do Dr. Canindé vem afirmar ainda mais o compromisso do prefeito Fabinho”, externou.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade