Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeito Bibiano e a secretária Milane Azevedo durante recebimento e apresentação dos novos veículos (Foto: Divulgação)

Prefeitura de Serra do Mel adquire três novos ônibus escolares com recursos próprios

Prefeito Bibiano e a secretária Milane Azevedo durante recebimento e apresentação dos novos veículos (Foto: Divulgação)

A administração municipal de Serra do Mel, por meio do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PL), adquiriu com recursos próprios, sendo cada um no valor de R$ 317.900,00, três ônibus escolares para uso dos estudantes da rede municipal de ensino

De acordo com o prefeito Bibiano, trata-se de uma conquista para o cidadão de Serra do Mel, especialmente a comunidade escolar, que passa a contar com mais três novos ônibus escolares.

Juntamente com o vice-prefeito Moabe Soares, vereadores e secretários municipais, o prefeito Bibiano fez a entrega dos veículos nesta sexta-feira, 23.

“Isso representa qualidade e segurança na assistência de nossas crianças e jovens. Como o nosso município é cortado por várias estradas vicinais, quanto mais investirmos em segurança e conforto, melhor para os nossos estudantes, que terão ainda mais uma logística facilidade”, disse o prefeito Bibiano.

Por sua vez, a secretária de Educação, Milane Azevedo, externou que os veículos vão ajudar a atender a demanda crescente de alunos e oferecer um transporte seguro e confortável.

“Como nossa demanda é maior a cada dia, é fundamental renovar e aumentar a frota de veículos e o governo municipal vem realizando fortes investimentos na melhoria do transporte escolar”, ressaltou a secretária.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade