Prefeitura de Porto do Mangue constrói mais 20 casas e uma moderna praça, no centro

TITICO inspeciona as 20 casas no conjuntoPrefeito “Titico” está satisfeito com o ritmo das obras

O sonho da casa própria está prestes de se tornar realidade para mais famílias de baixa renda do município. Dando continuidade ao Conjunto Renascer, estão sendo construídas 20 novas unidades residenciais, seqüenciando o programa de habitação popular instituído pela atual administração para atender exclusivamente pessoas situadas nas camadas de baixa renda.

Na semana passada o prefeito Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), empreendeu visita ao canteiro de obras e ficou satisfeito com o ritmo dos serviços. “Além das casas, cujas obras estão bastantes adiantadas, a prefeitura também está construindo uma moderna praça na rua José Sirino de Lima, a antiga rua da Areia”, informa.

Acompanharam o prefeito na visita às obras em andamento, o secretario municipal de Infraestrutura e Obras, Sebastião Ferreira de Lima, o vereador Carlinhos do Rosado, e ainda representantes da empresa responsável pela execução das obras. No serviço de urbanização da cidade está sendo utilizada a mão-de-obra local, gerando emprego e renda na cidade.

Segundo o secretário Sebastião Ferreira, as novas moradias que estão sendo construídas na extensão do Conjunto Renascer, são de acordo com o novo padrão de qualidade adotado pela prefeitura para oferecer um mínimo de conforto e comodidade aos beneficiários.

De acordo com o prefeito “Titico”, a construção das moradias é um dos compromissos assumidos por ele perante a população de baixa renda, quando ele prometeu que iria erradicar asa casas de taipa na cidade. “Desde que assumimos o comando do município estamos com esse compromisso em dias, pois ainda não paramos de trabalhar nesse sentido”, afirma.

“Titico” conclui dizendo que a meta do seu governo é avançar com as habitações populares. “Se Deus quiser vamos viabilizar a construção de moradias, para atender, principalmente, pessoas que moram em área de risco atingidas pelas chuvas e famílias de renda mínima. Esse é o foco do programa habitacional do nosso governo”, finaliza.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *