Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Mossoró investe cerca de R$ 300 mil no projeto de decoração natalina da cidade denominado Paz e Luz

110Decoração começa a ganhar corpo pelas principais vias da cidade

Mossoró já está entrando no clima do Natal. A decoração planejada especialmente para esta data começa a ganhar corpo pelas principais vias da cidade. São cordas luminosas, piscas-piscas, arabescos, árvores de Natal- um mix de beleza que começa a deixar a cidade mais bonita e especial.

Esse ano, a Secretaria Municipal da Cultura optou por um projeto que valoriza o branco, denominado Paz e Luz. “Como o nome sugere, procuramos buscar inspiração em significações que remetem a paz por isso priorizamos a iluminação de cor branca”, falou Rodrigo Delfino, responsável pelo projeto de decoração natalina juntamente com Paulo Pedroza.

Outra novidade é a escolha de materiais. Saem as lâmpadas de neon e entram em cena as de led, consideradas mais bonitas e econômicas. Além disso, estão sendo utilizadas lâmpadas snowilg, novidade no mercado que proporciona um efeito visual ampliado e destacado.

As Praças também receberão cuidado especial. A Rodolfo Fernandes, que abrigará Papai Noel receberá uma ambientação bem lúdica. “Esse espaço será bem interessante. Terá portal, casinha de madeira, um local para a criança curtir mesmo, com toda magia do Natal”, falou o secretário da Cultura Gustavo Rosado, destacando que Papai Noel chegará no dia 14 de dezembro.000111                            No Natal a cidade de Mossoró ficará mais iluminada (Foto: Carlos Costa)

De acordo com o secretário, no projeto de decoração natalina estão sendo investidos cerca de R$ 300 mil. São utilizadas 4 mil lâmpadas e mais de 100 mil metros de cordas luminosas.
Quarenta profissionais, entre eletricistas, figurinistas e pessoal de apoio estão trabalhando dobrado para concluir toda a decoração em 10 dias.

ÁREAS QUE RECEBERÃO ILUMINAÇÃO ESPECIAL

– Avenida João da Escóssia
– Avenida Lauro Monte
– Avenida Augusto Severo
– Avenida Rio Branco
– Avenida Presidente Dutra
– Praça Rodolfo Fernandes
– Praça Cícero Dias
– Praça da Convivência
– Memorial da Resistência
– Catedral de Santa Luzia

Com informações e foto: Prefeitura de Mossoró

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade