Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Mossoró divulga o resultado do disputado Concurso de Quadrilhas Juninas

fg_1515Luxo e irreverência deixaram o evento mais colorido

A Prefeitura de Mossoró (PMM), por meio da Gerência de Cultura, divulgou ontem, 27, o resultado do Concurso de Quadrilhas Juninas, encerrado no último domingo, 26, na Arena Deodete Dias. De acordo com a gerente de Cultura, Clézia Barreto, trata-se de um dos maiores projetos do Mossoró Cidade Junina, que este ano conta com a participação de cerca de duzentos grupos.

O resultado do grupo Interestadual Tradicional e Estilizada, que se apresentou no domingo, ficou na seguinte ordem: 1º lugar, Espinho e Fulô (Tabuleiro do Norte), com 413,0 pontos; 2º lugar, Paixão Nordestina (Fortaleza), com 412,4; 3º lugar, Coração Nordestino (São Gonçalo do Amarante), com 412,1; 4º lugar, Ceará Junino (Fortaleza) e em 5º lugar, Junino Babaçu (Fortaleza), que obteve 410,3 pontos.

O Concurso de Quadrilhas Juninas teve início no dia 10 de junho. Até o encerramento, com a categoria Interestadual Tradicional e Estilizada, se apresentaram na Arena Deodete Dias às categorias: Escolar, Infantil Estilizada e Tradicional, Adulto Tradicional e Estilizada Municipal, Quadrilha da Zona Rural e da Melhor Idade.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade