Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Mossoró adota novas medidas prejudiciais aos taxistas intermunicipais

TRANS MOSSORO RNNo centro de Mossoró o trânsito está uma celeuma 

O progresso é bom, mas tem seu preço. Em Mossoró, por exemplo, o crescimento desordenado da cidade já transfere inúmeros transtornos para a população. A falta de espaço para estacionar os veículos existentes é um problema grave que atende a piorar. Hoje, em horário comercial, estacionar no centro não é tarefa fácil.

Na tentativa de desafogar o tráfego e livrar vagas de estacionamento no centro da cidade, a Prefeitura de Mossoró, por meio da Gerência Executiva de Trânsito (Getran), determinou a retirada de todas as paradas dos transportes alternativos. São centenas de veículos que fazem a linha diária das cidades próximas para Mossoró.

AREIA BRANCA, CENTRO ALTERNATIVOS Em Areia Branca, alternativos usam as proximidades do Mercado Público como parada

Os taxistas de transportes alternativos mais prejudicados com a medida, são os oriundos das cidades de Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Grossos, Governador Dix-Sept Rosado, Tibau e Serra do Mel. Os taxistas e seus passageiros estão se sentindo prejudicados, enquanto o gerente de Trânsito, Jaime Valderrama, explica que a medida foi tomada para poder livrar vagas de estacionamento no centro da cidade.

De acordo com informações do gerente, os cerca de 500 veículos do transporte alternativo representam a ocupação diária de aproximadamente quatrocentas vagas no centro.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade