Garota Safada elétrico será uma das atrações do Carnaval de Guamaré
Na cidade de Guamaré a programação do Carnaval 2011 foi definida faz tempo. Com investimentos significativos, o município pretende, este ano, realizar um evento com estrutura ampliada em relação às edições anteriores, com o objetivo de atrair um público recorde para se divertir com os grandes sucessos das bandas baianas e outras atrações musicais de renome.
Além das 18 atrações musicais, foram contratados dois trios elétricos que todos os dias, no Carnaval, puxarão os “arrastões” (foto) que saem da praia até a praça de eventos, onde todas às noites, no palco, se apresentam duas atrações.
A Prefeitura de Guamaré confirma para o Carnaval deste ano, as atrações:
Margarete Menezes, Márcia Freire, Ricardo Chaves, Tatau, Fantasmão , Araketu, Bonde do Maluco, Pimenta Nativa, Garota Safada, Pawlera do Brasil, Inala, Thábata, Curtição Elétrico, Thefrois, Tribala, Carimbada, Badallada e Bakulejo.