Luciano Oliveira - [email protected]

Mais um ano sem o bom Carnaval de Governador Dix-Sept Rosado (Foto: Reprodução)

Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado não realizará Carnaval de rua este ano

Mais um ano sem o bom Carnaval de Governador Dix-Sept Rosado (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado não realizará Carnaval de rua no ano de 2022. A decisão segue tendência regional, estadual e nacional quanto ao cancelamento do evento, diz uma nota divulgada pelo Executivo municipal.

De acordo com o comunicado, os motivos do cancelamento do Carnaval 2022 no município, são públicos e de conhecimento de toda a população, sendo principalmente a confirmação de casos de Covid-19 da variante Ômicron no Rio Grande do Norte e a epidemia de gripe, que já lota unidades hospitalares em vários municípios.

Conforme ainda a justificativa, o quadro sanitário do país continua desfavorável e a realização de eventos em massa tem sido desaconselhada repetidamente pelos especialistas.

“Dessa forma, Governador Dix-Sept Rosado segue o caminho da preservação da vida, ao mesmo tempo em que se prepara para a realização de eventos públicos de grande porte, assim que possível, conclui a nota.

E por fim, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado agradece a compreensão de todos, dos foliões, comerciantes e população em geral.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade