Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca disponibilizará uma grande estrutura para a comemoração do Dia das Crianças no domingo à tarde

LUANA BRUNO COM MEMBROS DO COLEGIADO ESTUDANTILLuana Bruno homenageará as crianças areia-branquenses com uma grande festa

Para comemorar o Dia das Crianças, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoverá uma grande e animada festa neste domingo, 13, a partir das 15h, no largo da Praça da Conceição, em frente ao Palacete Municipal. Além de brincadeiras em diversas modalidades e distribuição de lanches, a programação contará com apresentações culturais e artísticas dos alunos dos programas sociais que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Em clima de muita expectativa, a programação foi preparada com a participação das diversas secretarias e gerências vinculadas, tendo o acompanhamento da prefeita Luana Bruno (PMDB). “Preparamos uma festa com muito carinho para que as crianças tenham uma tarde diferente, com muita brincadeira e diversão”, disse a gestora.

De acordo com a prefeita Luana Bruno, no espaço destinado à festa, em frente a prefeitura, as crianças terão acesso a brinquedos infláveis e haverá distribuição de algodão doce, pipoca, baganas, shows culturais, contação de estórias, teatro com a Turma do Chaves, além do Trenzinho da Alegria.

A prefeita Luana Bruno disse estar feliz por proporcionar a primeira festa dedicada às crianças no seu governo. Ela destacou ainda, o trabalho realizado pela Secretaria de Assistência Social, pois esta trazendo às crianças ainda mais esperança, com os novos projetos e ações lançados pela atual administração.

Antecipadamente, Luana Bruno agradece o desempenho da sua equipe na organização da festa da criança. “Temos um grupo de auxiliares competentes, que está sempre junto colaborando e participando dos eventos realizados no município”, afirma.

Maratona festiva

A prefeita lembra que este mês de outubro será marcado pela variedade de eventos que serão realizados nos próximos dias.

No período de 18 a 20 deste mês a vila-praia de Ponta do Mel receberá a etapa local do Circuito Petrobras de Vela. Dia 19, a cidade recebe, pela primeira vez, o Circuito de Pesca Esportiva da Associação de Pesca Esportiva do Estado do Ceará.

E ainda, a programação comemorativa dos 86 anos de emancipação política do município, que culminará com o desfile cívico de 22 de outubro, data do aniversário da cidade, portanto, feriado municipal.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade