Luciano Oliveira - [email protected]

A reunião coordenadores e técnicos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Secretaria de Saúde e da Vigilância Socioassistencial

Prefeitura de Areia Branca trata dos últimos preparativos para inauguração da Sala Lilás

Se reuniram representantes do Cras, Creas, secretarias da Mulher, Assistência Social, Saúde e Vigilância Socioassistencial

A Prefeitura de Areia Branca, por meio das secretarias da Mulher e da Assistência Social, realizou na quinta-feira, 20, uma reunião com os representantes dos órgãos que integram a Rede de Atendimento e Enfrentamento a Violência contra Mulheres e Meninas como últimos preparativos para instalação da Sala Lilás.

A Sala Lilás será inaugurada na próxima quarta-feira, 26, às 16h, na sede da Secretaria da Mulher, que fica na Rua Marechal Deodoro, número 330A, no 1° andar do Edifício Valda S. M. Alves, Centro.

“A instalação da Sala Lilás vai fazer o acolhimento adequado às mulheres e meninas vítimas de violência, pois irá contar com profissionais capacitados e ações concretas para um atendimento humanizado, além de formar uma rede de proteção”, explicou a secretária da Mulher, Adriana Félix. “A Sala Lilás representa um marco histórico que impulsiona os avanços na garantia dos direitos às mulheres e meninas do município”, concluiu.

Participaram da reunião coordenadores e técnicos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Secretaria de Saúde e da Vigilância Socioassistencial.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade