Luciano Oliveira - [email protected]

Prefeitura de Areia Branca segue trabalhando na preparação do ano letivo que será aberto para os alunos no dia 3 de fevereiro

ESCOLAS DO MUNICÍPIO ESTÃO EM BOAS CONDIÇÕES PARA RECEBER ALUNOSEscolas da rede municipal estão prontas para receber o alunado a partir do próximo mês

O ano letivo de 2014 na rede municipal de ensino será aberto para os alunos no dia 3 de fevereiro, mas a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue trabalhando duro na preparação do retorno dos professores, orientadores e coordenadores às escolas.

A Semana Pedagógica é momento de retomada e preparação dos trabalhos e as equipes já estão mobilizadas para que tudo aconteça com muita qualidade.

Segundo o secretário de Educação do município, professor Vicente Faustino Filho, a Semana Pedagógica é baseado no tripé estudo, reflexão e planejamento. “É momento de refletir sobre a prática de sala de aula e de reconduzir os trabalhos”, reforça.

Para alcançar esse objetivo, a programação inclui palestra, oficinas, encontros e uma intensa programação também envolvendo os professores a partir desta quarta-feira, 29, quando a prefeita Luana Bruno (PMDB) estará abrindo oficialmente a semana de estudos e planejamentos pedagógicos.

As atividades concernentes à semana terão continuidade nesta terça-feira, 28, nas escolas, das 7h às 11h e das 13h às 17h, com planejamento das equipes diretivas e supervisão para o início do ano letivo.

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade