Luciano Oliveira - [email protected]

Diálogo entre representantes do município e os ambulantes foi positivo

Prefeitura de Areia Branca reúne ambulantes para discutir comercialização durante o Campeonato de Blocos

Diálogo entre representantes do município e os ambulantes foi positivo

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Emprego e Renda, realizou na noite de quarta-feira, 16, na Casa do Empreendedor, uma reunião com os ambulantes do município para debater as normas que disciplinam a atuação durante o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2019, previsto para acontecer no período de 29 de janeiro a 28 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Esse primeiro encontro reuniu cerca de 40 ambulantes cadastrados, que foram sorteados para trabalhar nas áreas interna e externa do ginásio, durante os jogos do campeonato.

Para a gerente de Emprego e Renda, Katilliany Souza, o encontro foi muito produtivo, pois conseguiu ouvir os anseios dos ambulantes e aliar com a demanda da organização. “Quero agradecer as gerências de Esporte e de Segurança que vêm dando todo o suporte necessário para que os ambulantes possam desenvolver o trabalho deles”, disse.

Gerente de Esportes, Elton Silva, ADL Carina Martins e gerente de Emprego e Renda, Katilliany Souza

Uma das sorteadas, Rosana Ramalho agradeceu o apoio da equipe de Emprego e Renda e também a nova administração. Para a ambulante Rita de Cássia, a expectativa é de sucesso e muitas vendas. “Muito bom esse trabalho e a organização. Todos os anos eu estou aqui e esse ano será melhor, se Deus quiser”, destacou.

Conforme a Agente de Desenvolvimento Local, Carina Martins, o sorteio e a participação dos ambulantes foram importantes para o bom desempenho do encontro. “A reunião foi muito organizada e fico feliz com a empolgação e determinação para vender, só traz benefícios para o município”, afirmou.

A ambulante Tereza, que participa como ambulante desde o início do Campeonato de Blocos, foi sorteada e elogiou a organização do evento. “Estou gostando demais”, concluiu.

Fotos: Divulgação

Print Friendly, PDF & Email

Compartilhe:

guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

publicidade